sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Visita.

'' Eu sempre me afogo em nostalgia, buscando alguma coisa que me fizesse viver de novo em você. Procuro ouvir tuas músicas favoritas, gostar das mesmas atividades que você, e agir da forma que lhe agrada, só para não me faltar teu 'eu' dentro de mim. Tá garoando lá fora, e aqui o vento bate forte, trazendo-me o perfume que já não sentia mais. Esse perfume me traz lembranças.. lembranças de um tempo no qual eu sinto que não volta, jamais. Porque? Eu já não sei o que fazer, sem os teus carinhos. Já não sei mais qual caminho seguir, sem ter tuas mãos pra me guiar.  Porque não me visita no fim da tarde, só pra me dizer um ''oi'' ? Porque não aparece de repente aqui, só pra me deixar espantada com sua atitude? Ei, eu ainda to à te esperar. Bati aqui na minha porta, entra, senta, e diga que só sai aqui se for comigo. Eu abriria um sorriso, que na certa rasgaria minha cara, e lhe pegaria pelos dedos, só pra te levar pro meu aconchego. Alí, ficaria contigo, sem da conta do tempo, e de tudo ao nosso redor. Levanta daí menino, e vem sem dar importância pras consequências, vem com o objetivo firme, de que vai me levar junto à ti. Me puxa, me pegue pelos braços, e diga que foi um erro, nunca ter ido atrás da felicidade. Que esperou tempo demais, até ter coragem de fazer isso. Mas enquanto isso não acontece, eu espero tua visita. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário