sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Não ouse desistir de tudo o que você sonhou..

“Mas deixa eu tentar explicar. Algumas pessoas marcam nossas vidas, algumas vão embora, outras ficam. Umas você gosta mais, outras nem tanto.. mas gosta. Você começa a sentir um sentimento muito forte por alguém, e consequentemente começa a imaginar, e fazer planos pra vocês dois. Você corre atrás, faz de tudo pra que o que você tanto imaginou realmente pudesse acontecer. O tempo vai passando, e esse sentimento de uma forma, se transformando.. Passa de uma simples vontade, e desejo de estar ou de querer algo com aquela pessoa, pra uma coisa boa, que só de estar ao lado dela, é o suficiente. Esse sentimento, se transforma em carinho, admiração, respeito, confiança, companheirismo, e muito mais. Aquilo que antes era obsessão, hoje não passa de uma consequência. Já me basta fazer parte de tua vida. Saber que em momentos tristes e felizes, você conta comigo. É o suficiente saber, que você se diverte, que você se sente bem estando ao meu lado. E mais ainda, saber que há um sentimento puro dentro de você em relação à mim. Não se preocupa, eu to partindo, mas nunca da sua vida.. eu to indo em direção à outro caminho, em outra direção. Não, eu não desistir de você, e desse sentimento que tanto me agrada e me faz bem. Eu só dou tempo ao tempo.. ele é o senhor da razão, e poderá colocar tudo nos seus devidos lugares. Jamais pensarei em abandonar algo que sem explicação, me faz feliz pra caramba. Algo que é tão simples, tão pouco. isso sim eu admiro. Admiro o fato de ser algo simples, mas com tamanha intensidade. Pois bem, eu estou aqui, não desistindo de nada, mas dando um tempo pra que esse sentimento se estenda, e no final nos uni mais ainda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário