quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Love is here

''Há três anos atrás, eu resolvi fazer de um sentimento, uma aventura. Ou seria de uma aventura, um sentimento? Digo-lhe que até alguns meses atrás, minha mentalidade e minhas atitudes eram completamente outras. Não posso mentir, falar que deixei de ser impulsiva, porque isso não aconteceu.. mas há três anos atrás, aquilo era visto por mim, como uma perdição. Eu fazia o que me dava na telha, e nem ligava pras consequências. Até que me feri. Você não dava a mínima pra mim, e aquilo machucava. Eu fingia não sentir, como se aquilo fosse amenizar minha dor. Até que eu me cansei e resolvi colocar um ponto final nisso tudo. Não demorou muito pra que você começasse a perceber o que tinha feito, e nisso vindo atrás da oportunidade que tinha perdido. Admito que meu sentimento não era forte, mas o tempo fez com que eu sentisse algo grande. Os dias se passaram, e lá estava você, tentando fazer com que aquele erro fosse consertado. Olha meu bem, eu não estava nem aí para o que me fizesse mal. Resolvi me aposentar das coisas negativas, e afastei de mim, o que me machucava. E você foi uma delas. Mas não pense que apagar um sentimento de dentro de nós é fácil. E é por isso que ele ainda existe aqui dentro de mim. Mas não quero senti-lo, justamente por ele já ter me machucado demais. Quem me conhece bem, sempre me falava que você era o cara certo, apesar dos apesares, e eu sempre dizia ''não!'' como se aquilo fosse verdade. Nos afastamos, seguimos caminhos diferentes. Eu conheci novos amores, e você também.. mas o destino não se cansa, ele resolveu colocá-lo novamente pra trilhar o mesmo caminho que eu. Sabe quando uma pessoa que a conhece mais do que todo mundo chega e fala pra ti ''Não é por nada não, mas eu quero e sinto, que seu destino será ao lado dele.'' Fiquei por horas, dias, e até anos, pensando se aquilo pudesse ser verdade ou não. Hoje eu vejo o quanto você mudou, mas admito ainda ter medo de tentar, justamente por ter pavô de me ferir outra vez, e cometer os mesmos erros. Acho que o passado ainda me atrapalha, porque ele me impede de ver o quanto você mudou, e o quanto você pode ser bom pra mim. Eu já tive a oportunidade de tomar uma atitude definitiva, e eu tive medo.. tanto medo que acho que agora é tarde demais, você já seguiu outro caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário