sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E a felicidade?

“Eu, que por inúmeras vezes busquei a felicidades em coisas impróprias, finalmente encontrei a base pra que eu pudesse ser feliz. Mas nem tudo é perfeito, não é mesmo?! Sempre tem barreiras que nos impedem de irmos de cara ao que desejamos. Ou mergulhar de cabeça.. É uma sensação estranha que guardo dentro de mim. Nunca ”colei” na vitrine uma cartaz expondo meus sentimentos, nunca clamei absolutamente nada que fosse relacionado à ti, apenas saudade. Mas isso é clichê. No mínimo, achava que seria passageira. Mas não! Agora estou aqui, tentando entender, porque.. logo eu, to sendo tão fraca não indo atrás da minha felicidade. Talvez algumas coisas mais importantes do que isso, estejam me impedindo. É como se ela estivesse bem na minha direção, e um elástico, me puxasse pra trás sempre que eu fosse pra frente. Não sei o que faço, em minha mente há coisas embaralhadas, em meu coração, sentimentos confusos.. isso me cansa, me da preguiça. Preciso de um café, e um filme bem dramático pra acabar de vez com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário