sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vamos falar de saudade?

''Hoje resolvi escrever sobre um passado. Mas não um passado, tão tão distante. Caminhando pelas calçadas, lembrando que alguns meses atrás, eu tinha sentido uma sensação boa. Era proibido, era errado, tudo errado, mas era tão gostoso poder sentir aquilo. Me fez mal até. Você não sabe o quanto foi difícil ser obrigada a se afastar de algo bom. Algo que por um minuto, fez eu me sentir bem. Lamento as coisas terem saído do lugar. Como eu queria que aquilo tudo que planejávamos, tivesse realmente acontecido. Hoje, eu não sei o que lhe aconteceu.. digo-lhe que mudei desda última vez, em que nos vimos. Tanto por fora quanto por dentro, mas calma.. não tanto assim! Mas você eu vejo que tá frio, solitário, tentando ser ''forte'' pra não demonstrar fraqueza. Minha vontade as vezes é de sair gritando '' EI, VOCÊ FAZ FALTA.'' mas aí você consegue, não sei como, fazer com que eu nem comece a dizer, tudo o que sinto. Eu paro e penso '' Não, é melhor não! '' e assim, eu vou guardando tudo o que me sufoca. Admito que meu orgulho, me atrapalha de vez em quando, mas acho que sua frieza, impede ainda mais das coisas serem resolvidas. O que há com você hein meu ''plincipe''? Você tá com medo? Você tá sozinho? Tem medo da solidão? Quer um carinho? Um ombro amigo? Olha, eu odeio quando me ignora. Odeio o modo como você tenta reverter a situação. Eu fiz algo de errado? Te magoei? Te abandonei? Deixei de existir no teu peito? Me conte, eu ainda vivo em ti? ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário