sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma simples melodia

''É inacreditável o efeito que certas melodias causam na gente. Há aquelas que nos colocam pra baixo. Há, aquelas que nos levantam, e principalmente, aquelas que descrevem tudo o que estamos sentindo ou passando, que particularmente, são as que eu amo. Olha, quando a coragem me falta, eu escrevo. Quando me falha a tentativa de explicar, eu deixo que uma canção diga tudo o que se passa dentro de mim. Naquele dia, eu tentei de várias formas possíveis falar.. fiz sinais, até sinais de fogo, se fosse preciso naquela hora fazer, eu faria. Mas eu me deparei com uma melodia.. aquela que por dias ''procurei'' achar, com as palavras certas que pudesse dizer por mim. Ah! Suspirei diante de uma canção aleatória com menos de 4 minutos, mais com anos de recordações. Como pode isso acontecer? Não era mais preciso esforços  se tudo o que eu queria lhe dizer, estava ali, naquela que me parecia ser, a mais bela sinfonia''

Nenhum comentário:

Postar um comentário