quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sem ter você..

Eu que por inúmeras vezes pedi pra que você desse valor antes da perda, estou aqui, arrependida de não ter feito isso enquanto o tinha nas mãos. Mas não podemos esquecer, que no passado você foi incapaz de fazer isso! Me perdeu.. E por mais que você falasse ''eu mudei'', era impossível perceber que você tinha realmente mudado. Quando dei por mim já era tarde demais. Olha, é inevitável não sentir o efeito que uma pessoa causa em mim, depois de anos. Já que esse efeito foi grande o bastante pra fazer um estrago no meu peito. Acho que foi por causa disso, que criei uma forte barreira entre você e eu, não me dando a oportunidade de ver suas virtudes, e suas mudanças. Eu lamento pelas coisas terem chego até esse ponto.. Acho que eu mereço tal ''castigo'' por não ter visto, que tudo o que eu queria estava ali, bem na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário