terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Último romance

Há quem diga, que muitas vezes o passado à de vir se tornar um futuro. Mas será que isso pode realmente acontecer? Mas se puder, porque aconteceria justo comigo? Não, que eu não queira. Há momentos que se passaram, que eu gostaria muito que pudessem se repetir. Mas das coisas que passaram na minha vida, eu achava que você não seria uma das que pudessem voltar. Claro, porque há inúmeros motivos pra que isso não acontecesse! Eu não sei quantas vezes tive o coração partido, e das milhares de vezes que tentei concertá-lo, e alguém ia lá e o quebrava novamente. Por tantas vezes, tentei tirá-lo de mim, mas somos história mal resolvida. É como se o destino, quisesse que nós terminássemos de vez esse conto, ou então, desse continuidade à ele. Você vai e vem, e sempre que vem, traz um sentimento diferente. Olha, eu sinceramente não sei o que se passa dentro de mim. De verdade! Eu quero seguir minha vida, mas não da simplesmente pra ignorar o que o destino esta colocando justamente na sua frente. Já se passaram 3 anos, e eu até hoje não sei o que me faz sentir. Quanto estou longe, o peito dói de tanta saudade. A gente solta faísca quando estamos juntos, mas de verdade? eu não consigo ficar brigada contigo. Agora me diz, o que será que terá daqui pra frente no nosso caminho? Será que trilharemos o mesmo? Será que nosso destino vai ser, cada um no seu canto? Peço-lhe que me dê todas as respostas escritas num papel, pra que eu possa colar no meu mural, e lê toda vez antes de sair de casa, porque se for pra me encontrar contigo, quero estar preparada psicologicamente pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário