segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Muito além..

Como tudo o que aconteceu na vida, um dia desses me apaixonei, de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Num simples dia, me peguei em um sonho, unicamente sem razão, onde olho e vejo você. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, dentro de um unico sonho, em um unico coração. Sentimentos fortes e sinceros, começaram a nascer, e a cada dia isso foi se tornando mas intenso. A cada momento junto a ti, fazem com que eu me sinta no céu, junto de anjos, nuvens e de tudo que é calmo e maravilhoso.Assim como flautas suaves, sua voz é musica para meus ouvidos, e quando perto de você estou, minha canção preferida simplesmente me acalma. Encontrei em teus carinhos, a felicidade, em teu abraço, a proteção de todo o mal, em teus beijos, o mais delicioso sabor e em teu olhar, palavras que jamais foram ditas. Quero poder aprender a viver intensamente ao teu lado. Pois você foi tudo que pedi a Deus, e quando penso na possibilidade de te perder, sem ao menos te-lo conquistado por completo, fico sem chão, e consequentemente me faz pensar em desistir. Mas sabe aquele trecho no qual nos faz pensar duas vezes antes de tomar uma atitude? '' não ouse desistir de tudo o que você sonhou'' então.. eu não vou desistir até conseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário