sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma dose de amor, por favor

'' Tão desprezível, a sensação de estar só. A sociedade me parece ter medo. Medo de um sentimento tão maravilhoso, capaz de unir raças, crenças, e fazer a paz. Medo, talvez, de se ferir, medo de não saber mais voltar a si. Medo de se entregar, e não ter a quem ''segurar''.. medo de amar! Me sinto perdida, no meio de tanta gente. Será que ainda existe um coração capaz de sentir algum sentimento? Estão banalizando o amor. As pessoas não querem mais sentir, não querem mais transmitir, e nem demonstrar que amam. Algumas acham, que o amor é a pior coisa do mundo, só porque um babaca não soube valorizá-la. Lamentável, vê que é assim que a sociedade tá de uns tempos pra cá. Você não pode deixar de amar, só porque uma pessoa não deu valor ao seu sentimento. Existe tantas pessoas querendo um coração aconchegante pra ser sua morada. Eu, por exemplo.. à procura de um lar, um coração pra chamar de meu, e gritar ao mundo que lá dentro, eu vivo, e viverei até o fim de minha vida. Porque você não deixa eu entrar? É uma das pessoas que tem medo de se ferir? Acha que eu também não tenho? Acha que eu já não quis, não sentir? Porque você acha que na noite passada, eu chorei? Pois é, mas veja bem meu bem, simplesmente não da pra desgrudar isso do teu peito, de você.. é um sentimento que te faz mais feliz. É do seu costume ser assim. Por quantas vezes, eu quis arrancar o ''amor'' do meu peito, e não consegui? Quantas vezes enlouqueci por não saber o que fazer? Agora eu só estou aqui, lhe pedindo para que deixe o amor entrar. Ou se ele já existir ai dentro de ti, que o deixe livre. Não ter medo, o fará viver melhor. A vida é assim mesmo, você cairá, mas cabe à ti decidir se ficará pelo chão, ou se levantará, e seguirá seu caminho em paz, cheio de amor pra dá. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário