sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O que há dentro de mim?

“Não é de hoje que eu venho sentindo umas coisas estranhas dentro de mim. Calma não precisa se preocupar, eu não estou doente. Ou estou, eu não sei. Ta aí, eu não sei de muita coisa. Não sei porque sinto, e nem sei o que fazer, e é isso que me deixa ainda mais confusa. Eu o encontrei por acaso, e esse acaso se transformou em dia-a-dia. Antes não quis me precipitar, havia muitas outras coisas envolvidas, mas eu fui. Fui, e sem medo me entreguei. Pronto, acabou! ” Mas como assim? ” deixa eu explicar; coisa de momento. Como se aquilo nunca mais fosse se repetir.. estranho, porque me comoveu tanto, aquilo realmente mexeu comigo. Mas não, eu não podia se quer demonstrar algo, até porque, um passo errado me prejudicaria totalmente. Mas olha só pra nós, quem diria que aquilo pudesse voltar a acontecer. Magnífico! Numa das noites mais felizes da minha vida.. pode ter parecido nada. Eu posso ter demonstrado frieza, ou algo do tipo, mas caramba! Como eu queria gritar pro mundo o quanto aquilo foi bom. Mas eu não posso, eu não consigo. Me falta coragem, me falta oportunidade, me falta sinais, entende? Por tantas vezes eu agi sem pensar, eu, ” a impulsiva ”, e tantas vezes me machuquei, que tenho medo. Medo da sua reação, da sua rejeição. Então eu guardo. Guardo pra mim tudo o que passou, e o que marcou meu coração. Guardo as sensações, os desejos, os sentimentos, tudo.. até que finalmente você me dê apenas um sinal. Um pequeno sinal, que eu largo tudo, até o meu medo.. e vou correndo pra perto de ti. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário