sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um café, uma poesia e um amor..

''Outro dia, me sentei num sofá velho e fiquei vendo a chuva cair através do vidro embaçado. Era quase noite, e as lembranças estavam vindo à tona. Inevitável não sentir a brisa, trazendo-me teu cheiro. Eu respirava querendo sentir, mas rapidamente ele se foi. Evaporou! Era como se ele só tivesse vindo me avisar, que você ainda existia dentro de mim.. Bastou pra que na minha mente, passasse um filme, recordando de tudo que um dia vivemos. O café estava quase esfriando, fiquei ali paralisada querendo achar uma solução pra conseguir voltar ao passado, ou então, ter novamente aquela chance de fazer diferente. Me levantei dali, e fui correndo lavar o rosto. Me olhei no espelho, e vi uma face totalmente deprimida, dando conta de que um amor era a minha parte mais bonita. Mas coitada, o amor não me pertencia. Drama! minha vida se baseava, naquele poema dramático no qual não me cansava de ler. 'Ó meu bem querer, volte, faça de mim dona do teu viver.' Senti que ali em diante, uma grande de mim  pertencia à uma incontrolável paixão. Aquela paixão de confundir a mente, de me deixar sem fôlego. Paixão sublime, incapaz de fazer mal. Mal, sim. Quem disse que não? Me sufoca, me força o coração. Me sinto bem! Indecisão.. isso me atormenta.. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário