sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma lágrima, um desabafo.

Faz um tempo desda última vez em que derramei uma lágrima. Não sei lhe explicar, se isso é bom ou ruim. Talvez eu não tenha motivos, ou talvez eu tenha bastante e não queira enxergar. Talvez, eu enxergue mas não queria falar. Talvez eu fale, mas não queira sentir. Talvez eu sinta, mas não queira chorar. Mas eu quero chorar de soluçar, de chegar ao ponto de me faltar lágrimas. De sentir que tudo de ruim, saiu de mim. Eu tento de verdade, não me importar com o que me faz mal. Não dizem, que se a gente ignorar, vai embora? Talvez seja isso. Eu estou mais preocupada em me preencher com, o que me faz bem. Dar importância com o que me faz feliz. Olha eu sendo hipócrita, em não perceber que há sim, coisas erradas em minha vida, que me afetam dia-a-dia. Eu quero sim, não ligar pra isso, mas não dá. Simplesmente não consigo ignorar. Esta agonia, esta insegurança e falta de noticias, me machucam. Eu sangro sem saber me curar! Se pelo menos, eu tivesse um sinal. Se pelo menos, você colocasse um ponto final.. dissesse que nunca mais queria me vê, ou que esse tempo todo me odiou em silêncio. Talvez, eu parasse de ficar tão confusa, à procura de alguma coisa que me fizesse ir até à ti. Eu to sendo forte até demais. Comparando com aquela menininha de anos atrás, eu to sabendo lidar bastante com isso...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário