sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Third person singular.

'' Mas eu sempre me pergunto, a cada segundo, o que há em ti que me prende tanto? Me pergunto, querendo ao mesmo tempo, ter as respostas na ponta da língua, como se isso fosse possível. É incompreensível, acho depois de várias tentativas, ainda não consegui entender o que há dentro de mim. Calma, não quero que sinta medo, a única coisa que eu tenho certeza, é que dentro de mim existe algo bom. Isso embaralha minha cabeça, admito que confusa, eu to desde que a ficha caiu. Sinto medo, pois devido à sentir tais sentimentos, eu me machuquei muito. Sabe? Era como se alguém me empurrasse, e eu machucasse, não o joelho, mas sim o coração. Prometi à mim mesma, que cortaria qualquer envolvimento, ou sentimento com alguém, logo assim que eu percebe-se que algo estava mudando, mexendo realmente comigo. Jurei, que nunca mais, me apaixonaria, e que seria fria quando o asssunto fosse esse. Ou, se fosse mais forte do que eu, eu guardaria pra mim, numa caixinha em cima da pratileira junto com todos os outros sentimentos nos quais eu ocultava. Não que eu não quisesse expor, mas que de tanto eu ''bater nessa tecla'' eu sangrei de verdade. E tendo aquilo só pra mim, talvez, me faria sofrer menos. Não é com você, eu gosto gostar de ti, mas é que eu acabo criando algumas barreiras até as pessoas, e elas fazem com que, me toquem, tanto pro lado bom, quanto pro lado ruim. Mas eu não gosto, na verdade eu nunca fui de guardar nada, ainda mais um sentimento tão bom, por alguém que vale a pena. O que me motiva, são os gestos, que por mais que sejam mínimos, são significantes demais pra mim! Sou de admirar e adorar, as pequenas coisas.. essas sim, são as maiores grandezas da vida. Eu sei da tua história, e sei que dentro de ti, bate um coração querendo amor, querendo companhia e carinho.. talvez, de tanto você ser apunhalado pela vida, criou uma armadura contra qualquer tipo de sentimento, com medo de outra vez, acabar sofrendo. Eu sei, você tem medo. Medo de se apegar, e de se magoar. Bem-vindo ao clube meu querido! Nós dois temos o coração todo remendado, de tanto que foi partido.. mas não fique assim. Venho lhe pedir, que me deixe entrar, e cuidar de ti. Não precisa ter pressa, eu não to com pressa.. afinal, se tiver que ser, será. A vida, vai se encarregar de tudo. Eu só quero cuidar de você, mimar você, adorar você. Tudo o que aconteceu, porque mais que eu tentasse fugir, eu não poderia me esconder, ou tentar não ver, o que realmente mexia comigo. Eu tentei apagar, tentei arrancar tudo da minha cabeça, mas não deu, quando é pra ''grudar'' no peito, gruda de verdade.. Não me culpe, coração é terra que não se pisa. Se eu pudesse escolher, escolheria não sentir, não porque você não merece, mas pelo tanto de machucado que eu tenho aqui dentro, ainda recentes.. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário