sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resistir.

''Olha, faz um tempo que eu venho segurando tudo sem dar nenhum 'piu'. Coloquei em minha mente, que todo dia ao me levantar, eu diria que sou feliz, e que acima de tudo, eu sou forte. E assim, acabei convencendo-me que isso realmente era verdade. Por muitos meses, não desabei, nem se quer, demonstrei fraqueza. Pra ser sincera, eu nem tive muitos motivos pra que isso acontecesse.. graças à Deus, muitas outras coisas boas, me fizerem bem, e muito feliz, me dando forças pra continuar sempre com um sorriso no rosto. Mas cá entre nós, ninguém é de ferro, que não possa nem por um segundo cair! Eu prometi à mim mesma, que nada iria me abalar. Tudo que me fizesse mal, eu afastaria de mim.. mas nem tudo é ao seu comando. Há coisas que nos afetam, e nos machucam.. você é uma delas! Se eu odiasse você, acho que seria mais fácil, mais dramático, talvez eu não sofresse tanto. Talvez, se alguma coisa negativa acontecesse, eu me sentiria menos agoniada, em não saber o que fazer. Eu me sinto presa.. presa, sem saber como sair daqui. Eu não aguento mais, não ter sinais, não ter motivos pra seguir em frente. Não aguento vê, que tanto faz. Que pra você, talvez, eu seja mais uma qualquer, com sentimentos estúpidos. Eu.. ouvi aquela música, e pronto.. bastou pra que eu desabasse. Não sei se aguento mais um minuto aqui, parada no mesmo lugar!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário