sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tudo ao contrário

“Mas eu sinto como eu não fosse mais a mesma. A mesma menina doce e ingênua de antes. A mesma que se apaixonava fácil, e insistia em viver num mundo aonde tudo fosse perfeito. Acreditava nas pessoas, e em seus sentimentos.. Não sou mais aquela menina, que tem um coração ardente, apaixonado, que se entregava por inteira e se jogava de cabeça, abismo abaixo. Ô doce menina, perdendo a essência, devido a maus tratos que a vida lhe deu ao longo do tempo. Menina de bom coração, se congelando, e caindo em sí nesse mundo cruel. Antes, eu acreditava mais na sociedade, e nas palavras que me direcionavam.. hoje em dia, eu só balanço a cabeça e fingo que algo me convenceu . Estranho não é mesmo ?! Mas, ainda existe dentro de mim, uma pessoa sensível, que acredita no amor, no sorriso apaixonante, no olhar revelador. Há dentro de mim, uma grande amante da vida. Uma menina capaz de enfrentar o mundo pra conquistar o que deseja. Há dentro de mim, esperanças de que eu consiga recuperar toda essência que eu acabei perdendo devido a punhaladas que eu tomei com o decorrer da vida.. e eu acredito nela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário